09 setembro 2013

C.A. Cupid já no Site!

Olá pessoal!
Hoje trago para vocês o perfil da C.A. Cupid,que eu traduzi de seu perfil
original.

C.A. Cupid-Filha de Eros

História dos pais: Meu pai não e um conto de fadas,ele e um mito.
Companheira de quarto: Blondie Lockes
O meu segredo do coração: Enquanto eu amo orientar as pessoas para o seu "alguém especial" é hora de eu me incluir entre aqueles merecedores de amor.
Meu toque "mágico": Todo mundo sabe que a flecha do cupido pode fazer uma pessoa se apaixonar, mas minha verdadeira magia é ajudar as pessoas a ouvir seu coração.
 Romance de contos de fadas: Dexter Charme define meu coração agitado, mas eu estou tendo muita dificuldade para deixá-lo saber meus verdadeiros sentimentos
Momento 'Oh maldições': Eu tenho uma mira terrível com meu arco e flecha.
Matéria favorita: Mytologia: eu tenho que saber de onde você veio antes que você possa saber onde você está indo.
Matéria que menos gosta: Cálculos,eu disse isso antes,e vou dizer de novo, nem tudo pode ser resolvido com uma equação.
Melhores amigos:Apple White, Raven Queen e todos os outros com o coração aberto.

Créditos pela imagem:EAH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥