30 outubro 2013

Diário da Ashlynn Ella e do Hunter Huntsman Traduzidos

Desejo Secreto:
 Encontrar o amor verdadeiro,claro.Meu sapatinho de cristal não pode ser encontrado por qualquer um.Não me importa se ele for da realeza,só quero saber se ele é minha alma gêmea.

Meu Toque "Mágico":
Bem,todas as princesas dos contos de fadas podem chamar os animais,mas eu consigo falar com eles.E com as plantas também!Inclusive fadas,duendes,oque for.Digamos que eu seja bem ligada a natureza.

Vida Amorosa:
Hunter Huntsman,Ele é meu cavalheiro.Mas é segredo,tá?Eu sou uma princesa,e ele não e um príncipe,e a gente pode se complicar serialmente por isso!

 "Maldição!" Momento:
Se eu me atraso para a aula,meu lindo vestido acaba virando um trapo sujo,Eu sei que é parte da minha história,mas é um conto de nada!

Matéria Favorita:
Mágica Ambiental.É minha responsabilidade real cuidar do mundo que me cerca.

Matéria Que Menos Gosta:
Princesologia.Eu sei que meu legado é importante,mas ter que frequentar aulas para aprender a me compartar como realeza?Que desagradável!

Melhores Amigas Para Sempre:
Tenho muitos amigos,como a Apple White e a Raven Queen,mas o Hunter Huntsman e a única pessoa que realmente me entende.



Desejo Secreto: 
Estar do lado da verdade e da justiça para todos!E também gosto de ajudar os animais doentes.

Meu Toque "Mágico":
Consigo fazer qualquer coisas com as coisas aleatórias que vou encontrando.Quer um sapateira?Arranje uns gravetos de árvore ,um pouco fe favo e 10 segundos.Pronto!

Vida Amorosa:
A Ashlynn Ella é tudo pra mim-meu Era uma Vez e meu Final Feliz para Sempre.Um dia descobrirei como tonar realidade o nosso conto de fadas.

Desencanto:Momento:
Minhas armadilhas sempre quebram!Como posso ser o próximo caçador se não consigo nem caçar?

Matéria Favorita:
Treinamento E Cuidado de Bestas.O oque pode ser melhor do que trabalhar com animais?

Matéria que menos gosta:
Como matar dragões.Eu fico arrasado só de pensar nessas pobres criaturas gigantes que soltam fofo.

Melhore Amigos Para Sempre:
Daring e Dexter Charming meus colegas,mas consigo ser eu mesmo com a Ashlynn Ella.



2 comentários:

  1. São o casal mais fofinho do mundo s2! Eu quero muito ganhar eles e depois ler os diários de pertinho e de verdade! Parabéns!Amei o seu post!!!

    Bjks,
    Cerise :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *u* Depois de Dexpid (mesmo ainda não sendo um casal) *u*
      Obrigada, fico super feliz que tenha gostado <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥