18 outubro 2013

EAH-Doll's Getting Fairest


Aqui temos a Briar Beauty,como sempre,ela esta perfeita.
A doll vem com uma prateleira,dois óculos e um espelho.
Sua roupa e bem simples,porém,muito linda.


A Apple White,esta muito bonita e sua roupa e muito fofa :)
Sua maquiagem e bem fraca.A doll vem com um espelho,uma prateleira 
e duas coroas.


A Raven Queen,na minha opinião,é a mais bela da coleção.
Sua roupa e linda,com babadinhos pretos no vestidinho,amei!
A doll vem com um fone de ouvido (oque mais me chamou atenção) ,um espelho,o outro
acessório parece ser uma bolsinha.

Também há um doll da Madeline Hatter,mais ainda não
foi publicada a doll da personagem (pelo menos eu acho,já que não
achei a doll dela)

Créditos-Eco Punk

2 comentários:

  1. qual e essa coleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e a a Linha de Pijama,pelo menos eu acho,já que suas roupa se parecem com roupas de dormir.
      Beijinhos :)

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥