16 dezembro 2013

Ever After High C.A.Cupid na caixa!

 Olá meus amores,tudo bem com vocês?
 Hoje trago pra vocês a doll da C.A.Cupid na caixa,vejam:





Adorei a caixa em tons de rosa claro e com vários corações no fundo.A pose da doll e muito fofa,e como se ela estivesse se preparando pra atirar uma flecha.

 Vemos também o diário da Cupid,que confirma que ela e uma Rebel.
 O cabelo da Cupid vem amarrado na caixa,para exibir suas asas.
 Na imagem ao lado,podemos ver os mais pequenos detalhes da doll.O seu anel e uma flecha em volta de seus dedos.Podemos ver também pequenas flechinhas em seu vestido.




Aqui vemos a C.A.Cupid de corpo inteiro e fora da caixa.
Oque mais me agrada nas Ever After High são seus pequenos detalhes e seus suportes transparentes em uma das partes e o pente em forma de chave.
O que me resta dizer e que a doll
e PERFEITA!
Foi uma das que mais me agradaram,e uma
das quais eu quero ganhar.


Créditos:darth-alinart's


Um comentário:

  1. Mt linda! Eu tenho ela! Ela esta aqui comentando cmg kkk! Eu vou ganhar o Dexter!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥