28 dezembro 2013

MH-Novas bonecas+novo filme!?

A algum tempo atrás,saiu uma linha com supostas combinações de vários monstros e personagens,pois bem,essa linha foi confirmada,vejam:

                                                Linha Freaky Fusion


Esta e Sirena Von Boo,uma Fantasma Sereia.
Oque mais me chamou a atenção na doll foi a calda,cheias de correntes,
bem legal né?

As monstrinhas tem um visual meio Ghouls Rule,cheio de detalhe.
A personagem que aparenta ter corpo de cavalo tem articulações nas pernas.


O castelo que também faz parte de coleção e bem legal,e possui 3 andares,com elevador,piscina e terraço,


Algumas monstrinhas também participam da linha.
Na imagem acima,podemos ver uma mistura da Ghoulia mais a Draculaura.
A boneca parece com a Ghoulia pela cor da pele,os óculos e cabelo,e com a Draculaura pela
tiara com assas de morcego e a sombrinha.


Também tem uma mistura da Frankie+Clawdeen
(pelas orelhinhas de lobo,o cabelo e a roupa).
A Operetta+Frankie.
(pela tiara em forma de dois raios prateaados)
Também há a mistura da Scarah+Toralei.Na minha 
opinião essa doll ficou muito feia.

                                                ???


Também foi liberada uma imagem de uma suposta nova linha.
Não sei o nome dela,mais se trata de esportes.


A Clawdeen ficou linda,e pelo que parece,ela representa o beisebol,
a Spectra o tenis e a Toralei o futebol.

                                         

New Scaremaster Wave 2


A cima vemos uma imagem da Gigi,que esta muito linda.
Adorei seu cabelo,sua bolsa e seu sapato,mais a roupa,eu achei muito estranha.


Há também dessa coleção New Scaremaster Wave 2
a Twyla,que ficou muito fofa e delicada e a Catty Noir,
que não me agradou muito.

2 comentários:

  1. A Sirena é linda, Amei ela *-* Gostei bastante da fusão da Draculaura com a Ghoulia.
    A Catty ficou fofa na coleção New Scaremaster <3 Estou seguindo seu blog, Poderia seguir o meu? Agradeço.
    Beijos ~ || fabulousdolls-bynikki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a Sirena linda,a fusão da Lala com a Ghoulia foi certamente a melhor na minha opinião,já a Catty Noir eu não curti muito.
      Sigo sim!
      Beijinhos :)

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥