28 janeiro 2014

Artwork da Catty Noir New Scaremester+Novas Trademarks!


Hey pessoal,estou de volta!
 Eu estava a um tempinho sem postar,primeiro,porque não tinha nenhuma novidade pra postar,e segundo,porque eu não tive muito tempo pra entrar no computador,pois as aulas já vão começar e preciso
deixar o computador um pouco de lado.
 Então chega de falar do "porque" deu não ter postado nada e vamos as novidades,clique em leia mais.

 




Gostei da Artwork da Catty,mesmo não gostando da doll dela da linha New Scaremester,sei lá,não gostei de franja da doll e a imagem tava muito ruim,mais enfim,essa  Artwork ta bem fofa.


Essa deve ser algo relacionado a coleção Freaky-Fusion.


Essa provavelmente tem algo a ver com a Spectra bom,pelo menos eu acho
já que em Pintor-Geist e Paintergeist terminam com Geist,o sobrenome na Spectra.
Seria bem legal ter uma coleção fantasmagórica!


Quanto a essa,não tenho a minima ideia do que se trata.

Créditos:Bloo MayS. pela informação das novas Trademarks
Raye Del Sol pelas imagens da Catty Noir New Scaremester.


2 comentários:

  1. Esperando ansiosamente pela coleção que talvez seja algo relacionado com a Spectra >o<

    Você tem os links das Classic Oficial Disney Store Collection a venda no M.L? Ah, e sobre aquelas outras vestidas para coroação que a Mattel fez estão a venda no Toy "Rus", mas mesmo assim, são muitoooo feias >< A Anna e a Elsa de trança? Meo deos .-.

    Não sei se participa de tags, mas tenho uma pro seu blog^^

    http://www.babado-monsterhigh.com/2014/01/minha-wishlist-2014-tag-faca-sua.html

    Na verdade não é bem uma tag >< mas ficaria feliz se pudesse participar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rocky, também estou ansiosa pela coleção!
      Infelizmente não tenho os links,também acho as feitas pela Mattel feias,são bem simples,as tranças ficaram estranhas,kkk,mais me apaixonei pelas dolls feitas pela Disney,são muito bonitas.
      Participo sim,eu e quem fico feliz de poder participar :)

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥