20 janeiro 2014

Divulgação+Vagas para afiliação!


Olá pessoal!
Hoje eu vim fazer a divulgação de um blog muito bom,o FUSION,
que tem como tema Barbie e Disney.
A dona e a Lety,uma ótima postadora!
Para visitar o blog clique na imagem a baixo ou no link.
Deem um passadinha lá,5 minutos não mata ninguém né?

 FUSION

#FUSION#

Também quero dizer que ainda há várias vagas para afiliação no meu blog,
então se você quiser ser uma afiliado,coloque nos comentários:
Nome do Blog:
Link do Blog:
Oque você acha do layout atual:
Bom,por hoje e só,boa noite pra todos!

6 comentários:

  1. Obrigada por divulgar meu blog agradeço muito mesmo estou conseguindo muitos seguidores e por ter feito esse favor para mim gostaria de saber se você quer fazer parceria com meu blog pois realmente achei o seu incrivelmente fabuloso e assim posso ajudar o seu conseguir seguidores tendo você com parceira, pessoas vão acessar meu blog e ver o seu no ícone de parceiros do blog e vão querer acessar. Então se quiser é simples entra no meu blog e comente la que quer ser parceira => link: http://fusion-bd.blogspot.com.br/p/parceria.html siga as regrinhas e fara parte da nossa elite. Beijos ^_^ Obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer,sempre que precisar pode contar comigo ^_^
      Quero fazer parceria com seu blog sim,ficaria muito feliz :)
      Bjs :)

      Excluir
  2. Então ok acesse la a pagina da parceria e siga as regrinhas e digita as informações necessárias que meu amigo Rick vai cloca-la como parceira do blog e você terá que me colocar como afiliado no seu. Beijos e se precisar da minha ajuda também estarei disponível sempre Espero ver mais posts do seu blog para eu acessar e ficar ligadinha nas novidades da Monster High :) aah já ia esquecendo vou colocar um playlist no meu blog e gostaria que você comentasse no post do dia 5 das suas musicas preferidas link do post para comentar as suas musicas preferidas: http://fusion-bd.blogspot.com.br/2014/01/novo-playlist-noticias-da-dreamhouse.html Beijos ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Pode deixar,comento sim ^_^
      Vou colocá-la como afiliada agorinha mesmo :)
      Bjs

      Excluir
  3. Ola amei seu post e divulgação
    Segue meu blog?
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^_^
      Sigo sim,Bjs :)

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥