10 janeiro 2014

Minha nova doll da Monster High Rochelle Goyle!








Eu sei que o natal já passou faz tempo,mais
só hoje pude postar fotos da doll que ganhei de natal.
 Em um comentário eu disse que iria ganhar a 'Ghoulia e a Cleo
Colegas Monstros',pois bem,elas ficaram indisponíveis então tive de encomendar outra doll.
 A escolhida pra fazer parte da minha pequena coleção de MH
foi a Rochelle Goyle Ghouls Night Out!
 Ela e linda,perfeita demais!Bem detalhada,e cheia de acessórios!
 < Bom,vocês podem ver que na foto aqui do lado não tem o perfume que vem com a doll,pois bem,na minha correria pra abriar a caixa da boneca,eu acabei perdendo kkkkkkkk,perdi antes de ver como era kkkk.Agora eu tenho 3 dolls da MH.Bom,e só isso só,e obrigada pela atenção :)
 Beijinhos :)

PS:Fotos da minha própria doll,não copiem  por favor!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥