13 janeiro 2014

Novos sapatos Monster High?

Olá queridos leitores!
Hoje trago novas novidades sobre Monster High,de possíveis protótipos
liberados pela Taobao.


Bom,pra mim o primeiro protótipo parece ser da Jane Boolittle,pelos detalhes de folhas
e pelo salto que se parece com um tronco de arvore ou o casco da arvore,e também
tem outros detalhes como os coraçãozinhos ou um tipo de desenho.
Também pode ser da C.A. Cupid,talvez do Legacy Day?


O segundo protótipo já e bem difícil de saber de quem ele e.
O interessante e que ele tem os ossos de um peixe com a cabeça
e o rabo calda,nadadeira,sei lá...e tem fivelas no salto e no sapato.
Realmente não tenho ideia de quem ele seja,mais chuto que possa
ser de um das Werecats,já que gato gosta de peixe ou da Lagoona.
Ps:Isso e apenas oque eu acho,não estou dizendo que são delas.

Créditos: darth-alinart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥