29 janeiro 2014

TAG: Faça sua própria lista de desejos!

(repasse a imagem acima junto com a tag)

Regras para participar:

- Abra o seu PhotoScape (se não tiver, use paint) e clique em editor.
- Coloque a base que você escolheu para a sua lista de desejos.
- Escreva ou coloque imagens representando o que você quer e salve.


Escolha sua base:

Base apenas para bonecas Monster High

Bases para bonecas Monster high e Ever After High

Minha Lista:

Faça uma postagem no seu blog com o titulo que usei na minha,e nela deve conter sua lista de desejos em uma das bases e o nome dos blogs a quem você ira repassar a TAG (7 blogs de MH e EAH).

Repasso para: 
Manoella-Monster High Artworks
Catyy-Monster High Mania
Mariana Carvalho-Eu Curto Monster High M
Júju Bominable-Oh Meu Rá MH
Luiz Henrique Motta-Monster High do Rique Stein
Lety-Fusion
Stehh-Mania Monstruosa

Bom gente,por hoje e só.Ah!E só pra avisar,eu não sei se algum blog pra quem eu repassei a TAG não participa de TAG,beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥