15 janeiro 2014

Volta as aulas-Meus cadernos da Monster High!


Hoje não tem nenhuma novidade da Monster High
e nem da Ever After High pelo menos até agora,então eu resolvi tirar fotos
dos meus cadernos da MH que irei usar nesse ano e postar aqui no blog para
monstrar para vocês,confiram:



















Os dois primeiros são de 10 matéria,e o daqui do lado
e uma Agenda,mais não da quelas que vem com uma folha pra cada dia do ano,essa vem com 96.
  Todos eles vem com adesivos e folhas cheias de detalhes.
 As capas tem alguns detalhes em dourado,muito fofo.
  Eu também tenho a borracha da Draculaura em forma de
coração derretido,mais esqueci de tirar foto dela.

3 comentários:

  1. Que lindos !! Eu compraria principalmente o primeiro, mas esse ano eu vou levar fichário :/ Você pode divulgar/seguir o blog da minha amiga? Obrigada ♥

    http://maniamonstruosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou,o primeiro e meu favorito,mais as folhas vieram desbotadas :(
    Divulgo e sigo sim :)
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os mesmos que você tem!
    eles são muito lindos mesmos, usei eles ano passado, mas sobrou um caderno e talvez eu use este ano.
    Bjs
    www.vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥