19 fevereiro 2014

Ever After High-Ashlynn Ella e Cerise Wood Legacy Day


Oi de novo ^-^
Temos mais novidades sobre Ever After High.Agora a pouco foi publicada a imagem das dolls
Ashlynn Ella e Cerise Wood Legacy Day!
Duas bonecas da coleção -Legacy Day- que também esperavamos anciosos para ver!

Minha conclusão:Pefeita!
Eu amei esses pelos na touca da capa dela!
Eu adorei tudo!O seu vestido,o cinto,a capa,a bolsa!! -exceto o sapato poque não dá pra ver-
Sua make também e bem fraquinha,oque a deixa delicada e fofa demais!

A Ashlynn também ta linda,só achei que ela seria mais detalhada.
Enfim,gostei bastante da doll.
Gostei de tudo nela,cabelo,maquiagem,roupa e acessorios.
Estou louca pra ver as bonecas fora da caixa!
Kisses ♥

Créditos:Ever After Blog

2 comentários:

  1. Muito lindas mas eu achei que a Eshilynn seria mais parecida com a do episodio esse vestido está meio ... não sei explicar tá estranho com essa capa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta até bonitinha,achei que ela fosse mais detalhada,a doll não ficou igual ao desenho :(
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥