12 fevereiro 2014

Ever After High-Lista de novas trademarks?

 

                                                 Boa Noite Royals e Rebels!!!
 Eu estava no Tumblr,quando vi que algumas pessoas estavam postando sobre uma lista com possiveis novas coleções,não sei ao certo se e isto mesmo,pois os nomes das trademarks são estranhos...
                                                         Vejam a lista:


Bom,agora eu vou traduzir pra vocês os nomes das trademarks:

Encantado eu tenho certeza;não se preocupe apenas sorria;honesto a bondade;vista para o óbvio;perfeitamente amaldiçoado;empilhamento do baralho e mostrando minhas verdadeiras penas.
 Ta legal,que nomes mais estranhos,ou eu traduzi errado ou eles são assim mesmo *-*
 Só os dois últimos nomes "Restacking the Deck" e "Showing True Feathers" são os únicos trademarks de bonecas,já os outros são de brinquedos,jogos e coisas para jogar,seriam jogos de vídeo-game,tabuleiro ou coisa parecida??
 Bom,por hoje e só,ah,e só mais uma coisinha:Não se sabe se as trademarks são realmente verdadeiras!

Créditos:Queen of Hearts e kaylin-de-nile



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥