13 fevereiro 2014

Fanfic-Divided feelings-Primeira parte ^-^


                                                                       Hey Ghouls!!!
                        Essa e a minha primeira Fanfic,e chama-se "Divided Feelings" ou "Sentimentos                                             Divididos".O que me inspirou pra fazer essa Fanfic foram os personagens Dexter,Raven e                            Cupid,e o porque,bom,porque eu quero simplesmente criar um desfecho para estes                                                    personagens.Eu espero que vocês gostem ^-^


*Nome da Fanfic:Divided feelings.
*Personagens principais:Raven,Dexter e Cupid.
*Personagens secundários:Trisha (www) e Camille (www)
*Floresta Encantada (www) *Vila Book End-Dia (www) e noite (www)
*Entrada da escola (www) * Corredores das escola (www) -imaginem sem a cupid e o dexter na imagem-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                                ♥Divided feelings♥

~Nos corredores da escola~
 Cupid: Tenho que bolar um jeito de chamar a atenção do Dexter Charming,mais pra isso a Raven Queen não pode estar perto dele!Agora vou procurá-lo e tentar chamar-lhe a atenção...
 ~Quando Cupid começa a andar em direção a saída da escola,Camille aparece~
Camille: Oi Raven!
Cupid: Ah,oi.
Camille: Você tá bem?
Cupid fala andando de um lado para o outro: Claro,ué,porque não estaria!?
Camille: Você ta parecendo uma barata tonta zanzando por ai.
Cupid: Não to não!Eu só estou,só estou...só estou amaciando meu sapato novo!~Cupid ergue o pé~Viu!
Camille: Atá,sei.Bom,to indo já,fui!
Cupid.Até mais. ~Cupid suspira~ Quase que me pegam!Quer dizer,mais ou menos.
~Na entrada da escola~
Raven: Ai Meddie,só você mesma em!
Madeline: Olha quem ta vindo ai!
Raven: Ah,e o Dexter!~Raven acena pra ele~
Dexter: Oi Raven,será  quer você queria almoçar comigo hoje?
Raven: Desculpa Dexter,mais hoje eu vou almoçar com a Madeline!
Dexter;Ah,ok,até mais então!
Madeline: Pera aiii!!!~Madeline empurra Raven pelos os ombros bem de levinho~
Madeline:Pensando bem,acho que vou tomar um chá ao em vez de almoçar! ~Maddie vai embora~
Raven: Não!Maddie,pera ai!!
Dexter: Tudo bem,se não quer ficar perto de mim e só falar!
Raven: Oque?Eu não disse que não queria ficar perto de você!
Dexter: Não disse,mais sempre que eu te chamo pra fazer alguma coisas comigo você está sempre inventando desculpas.
Raven: Isso não e verdade!
Dexter: Então me conte a verdade.
Raven: E que eu...eu gosto tanto de você que quando você chega perto de mim eu fico nervosa!
Dexter: Jura?E mesmo?
Raven: Sabe que eu não minto,não é?

3 comentários:

  1. Quando vc vai fazer a segunda parte¿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei a fazer,talvez poste ainda hoje ^-^
      Bjs <3

      Excluir
  2. Mai godi q Pft :3 Serio eu sei q faz tempo q vc postou isso mas....... Sem palavras <3

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥