28 fevereiro 2014

Fanfic-Divided feelings -Terceira parte ^-^


                                                                       Hey Ghouls!!!
                        Essa e a continuação da minha Fanfic "Divided feelings" ou "Sentimento Divididos",e essa e                                                                           a terceira parte,e eu espero que vocês gostem ^-^

*Nome da Fanfic:Divided feelings.
*Personagens principais:Raven,Dexter e Cupid.
*Personagens secundários:Trisha (www) e Camille (www)
*Floresta Encantada (www) *Vila Book End-Dia (www) e noite (www)
*Entrada da escola (www) * Corredores das escola (www) -imaginem sem a cupid e o dexter na imagem-

------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                                                                       ♥Divided feelings♥                                                                                                                                               Anteriormente...

*Camille pensa* Isso não vai prestar!!
~Nos corredores da escola~
Cupid:Agora e só eu acertar minha flecha nele quando ninguém estiver vendo!Muahaha!!!
*Dexter chega na Cupid e começa a conversar com ela*
Dexter:Oi Cupid!
Cupid:Há,oi! *essa e a minha chance* Posso te monstrar uma coisa?
Dexter:Claro,oque?
Cupid:É surpresa!
~Na floresta~
*então ela o leva para a floresta*
Dexter:Tá legal,oque e que tem de surpresa nessa floresta?
Cupid:Você já vai ver *Cupid vai para atrás de um árvore,pega sua flecha e mira no Dexter* Apartir de hoje você e meu Dexter! *e atira a flecha*
Cupid:Na mira!
Dexter:Oque...oque aconteceu?
Cupid:Nada,você só caiu no sono.
Dexter:Cupid,posso te dizer um coisa?
Cupid:Diga!
Dexter:Eu te amo ♥
*Cupid começa a pular de alegria por dentro,imaginem a reação dela quase assim (www)*
Cupid:Jura,Dexter?
Dexter:Sim,eu te amo!
Cupid:♥
~Na escola~
Raven:Trisha você viu o Dexter?
Trisha:Ele tava com a Cupid.
Raven:Com a Cupid?!
Trisha:Sim,com a Cupid.Ela tava levando ele a algum lugar!
Raven:*a Cupid e legal,mas oque ela quer com o Dexter?*
Trisha:Via falar mas nada não?
Raven:Ah,tava boiando agora,desculpa.
Trisha:Tá,mas agora eu vou indo,tenho aula de Ciências e Feitiços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥