06 fevereiro 2014

Monster High-Novas bonecas Reveladas+Robecca Ghouls Alive!!

Não reparem no erro na imagem de começo de post,eu esqueci de coloca o "H" na palavra "High"
Oi pessoal,tudo bem?
Temos novidade sobre Monster High,a novidade é que tem
novas bonecas da linha Freaky Fusion e detalhes da Robecca Ghouls Alive!



Own!
Vamos começar pela imagem acima:Temos novas bonecas da linha Freaky Fusion Dracubecca e você?.
Sim!A Dracubecca pode sim existir mesmo!! Vamo pula!!
Também tem a Cleotorei acho que e isso,ambas muito fofas!
Da pra ver na imagem que há tembém,pelo oque parece ser,um Lagoona e uma Clawdeen Freaky Fusion,
só não se sabe com quem elas se misturam.
As Werecats,a Rochelle e a Venus,são de uma linha chamada "Zombie Dance",pelo menos e oque ta escrito no diário delas,todas com um visual sinistro e cute!


Já nessa imagem aqui a de cima,e oque parece ser novos Create a Monster,essas são até mais
cheia de acessórios que as outras da linha,veem até com diário,só não se sabe se são realmente verdadeiras.

 

              E por fim,detalhes da Robecca Steam Ghouls Alive!
Ela tem uma engrenagens dentro dela,oque me leva a pensar que quando a gente liga ela,as engrenagens começam a se mexer.Enfim,ela e perfeita,não vejo a hora de lançarem a doll.

Créditos:El Chismoso Spectral,Monster High Flavia's Blog e Monster High Frankie.



2 comentários:

  1. Obrigadão pelos créditos fofa amei a postagem muito linda com bastante conteúdo eu tive que fazer a minha com pressa por que minha mãe já estava me arrastando pela orelha pra almoçar kk, beijos obrigado mesmo >3<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer,eu e quem agradeço ^-^
      KKk parece a minha mãe.
      Bjs <3

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥