19 fevereiro 2014

Monster High-Novas imagens-Creepataria,Catty Noir e Invisi Billy New Scaremester,Inner Monster e Venus Coffin Bean+Nova coleção


Boi noite my candy!
o post de agora vai ser bem longo,então vamos lá.
Temos imagens da coleção Creepataria Catty Noir e Invisi Billy New Scaremester,Inner Monster e Venus Coffin Bean+Nova coleção -que e a que tem a Skelita e a Operetta-




Vamos comeãr pelas Creepataria,Já tinhamos visto antes alguma imagens da coleção,porém como eu disse,ela estavam em pesima qualidade .Pois bem,agora temos mais imagens e em melhor qualidade!
Só posso dizer que amei as três,principalmente a Draculaura!

 

-E o tão esperado Invisi Billy-
Eu realmente gostei do boneco,ele e bem fofo!

 

Na imagem acima,vemos a Skelita -de uma coleção que eu ainda não sei o nome-.
Adorei essa Skelita,e ela veem com uma bolsas e uma tiara toda colorida!
Sua roupa e bem simples mas e muito bonita e fachion.

 

Gente,a Catty ta com uma cara estranha na primeira imagem!
Enfim,eu adorei a doll,ela ta muito cor de rosa,mais ta linda assim mesmo!

 

 E aqui,as Inner Monster!Cada caixa tem uma ilustração diferente -que e a metade do rosto de uma monstrinha-.
 Eu amei a segunda,a primeira eu também gostei,mais prefiro a segunda.


E por ultimo,a Venus Coffin Bean.
Eu achei ela linda demais! -só não gostei desse batom-.
O vestido dela e lindo e seu cabelo cacheado e muito fofo.
Gostei da canequinha que veio com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥