03 fevereiro 2014

Meus desenhos ♥


Oi,oi,oi pessoal!
Resolvi mostrar pra vocês dois de meu melhores desenhos,o da
Lizzie Hearts e o da Madeline Hatter.
Eu os fiz ontem a noite,por que eu tava entediada de assistir TV.
Também fiz mais outros 3 desenhos da Briar,Raven e Apple,mais ainda não os terminei.
Clique em leia mais para ver os desenhos.





Ta ai o desenho da Lizzie não vejo a hora de lançarem sua doll!.Não ficou exatamente igual,
mais ainda e um dos meu melhore desenhos.



E aqui o da Madeline Legacy Day.Não consegui fazer o cabelo totalmente igual o dela,mais
assim ta bom.

E ai,gostaram?
Por favor digam que sim,rsrsrsrs...
Até a próxima ♥

2 comentários:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥