24 março 2014

Meu desenho da Elsa do filme Frozen ♥

como eu amo esse filme!!!
Boa noite candys!
Há alguma tempinho eu resolvi fazer um desenho da Elsa do filme Frozen-Uma aventura congelante.
Não ficou muito bom,pois eu não sei desenhar muito bem.
Mesmo assim,espero que gostem

Só posso falar uma coisa:Ta igualzinha a Elsa...só que não...

A personagem e muito bem detalhada,cheia de brilho,etc,mas eu não consegui desenhar esses detalhes,pois são muito complicados de fazer. 
E ai,oque acharam?

Ps:De vez em quando vai ter um post diferenciado no blog,apenas quando não tiver nada para postar,que não fale de MH e nem de EAH,e sim sobre outros assuntos ^^

4 comentários:

  1. Oie! O seu blog é lindo e eu só tenho 2 membros no meu blog. Vc pode ser membro do meu blog? Seja membro pfv.

    Link do blog: http://bmh-blogmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim -mas sempre que eu tento seguir um blog da erro- então vou ver se consigo ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥