07 março 2014

Monster High:Trailer Monstros,Câmera,Ação Legendado!


Oi pessoas lindas!
Temos o trailer "legendado"  novo filme de Monster High: Monstros,Câmera,Ação!
Eu esperava que o trailer dublado fosse lançado ainda no mês passado,mas fazer oque né?
Vamos assistir?


Só a tradução me deixou ainda mais curiosa sobre oque vai acontecer no filme!!!
Só viajei um pouco quando chega a parte que diz:"Sou a Veronica Vom Vamp...",mas ai eu
pensei:Esse pode ser o nome pra disfarce da Viperine,pro Lord Stocker nã achar ela,sei lá,eu acho.
Enfim,estou contando os dias pra estreia do filme!!

Créditos:Marshmallows da Penélope pela informção

10 comentários:

  1. Veronica Vom Vamp,Eh o nome verdadeiro de Elissabat!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver o fime!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu!Parece ser um filme muito legal ^^
      Bjs <3

      Excluir
  3. Ainda bem que a Elissabat é a rainha ia ser muito chato se fosse a Draculaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu acho que a Draculaura seria uma ótima rainha -minha opinião-

      Excluir
  4. quando vai lança ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser lançado neste mês (abril)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥