11 março 2014

Novas Trademarks


Oi de novo pessoal ^^
Temos novos possíveis lançamentos trademarks da Monster High!

Eu vou só escrever os nomes das trademarks e os personagens que ele contem,pois a lista de trademarks e bem grande o número de série e a data de apresentação eu não vou colocar...

Lorna McNessie
Acho que pode ter algo a ver com  O monstro do lago Ness,pois Nessie pra mim e igual "Ness",de "O monstro do lago Ness"

Casta Fierce
Não tenho a minima de qual monstrinha (o) ou coleção se trata.

Kiyomi Haunterly
A palavra Kiyomi me faz pensar em alguma coisa japonesa ou algo do tipo.

Madison Fear
Essa ai eu nem preciso dizer quem é,pois todo mundo já sabe!
A "Madison Fear" ganhou uma trademark,e provavelmente terá uma doll!!!

Sweet Screama (wave 2)
Uhhuuu!Uma continuação da coleção,dessa vez com a Rochelle e a Venus!

Picknic Casket (wave 2)
A Picknic Casket também terá uma continuação da coleção,mas o casal escolhido dessa vez foi a
Lagoona e o Gil ♥

Praia (2014)
Operetta,Spectra,Scarah,Robecca,Deuce e Cleo.
A Cleo e o Deuce provavelmente virão em um pack.

Zombie Shake (wave 2)
Lembram da coleção Zombie Dance,pois bem,o nome agora e Zumbie Shake,e essa coleção também terá uma continuação e será um pack de 3 desta vez com a Ghoulia,Frankie e Cleo.

Bom,terminamos por aqui,pena não ter nenhuma trademark da Draculaura.

Créditos:Capricho Monster e Eu Curto Monster High e Ever After High

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥