02 março 2014

Obrigada pelos 30 seguidores+Utilitários!!!


Oii pessoal,como vão?
Eu estou muito feliz hoje,porque o MH e EAH Mania alcançou a meta de 30 seguidores!!!
Eu queria agradecer a todos que participam do blog,pois saber que vocês gostam do blog me da ainda mais vontade de postar aqui!!!
Agora a nossa meta atual e de 40 seguidores!
Eu também fiz alguns utilitários ^^


Setas de "Ao topo"




Imagens de "Postagem por"






São simples mas são de coração ♥
Espero que gostem e que usem claro,só se quiserem,hehe.
Se usarem não precisam creditar ^^
                                                                                                                                         Kisses

8 comentários:

  1. como faz para colocar isso no blog?eu quero mt colocar mas não sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madeline Hatter eu sei , vc vai em Layout aperta em adicionar um gadget depois vai abrir uma página vc aperta em um circulo amarelo escrito hmtl/javascript aperta e vc tem que pegar um código , vou te dar o link do vídeo onde eu aprendi : http://www.youtube.com/watch?v=fVrjA0C3kJg ok ? no vídeo explica tudo direitinho .

      Excluir
  2. Lara eu gostei , só que a Viperine eu coloco e não dar poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no layout do seu blog, e depois adicione um gadget de HTML/Javascript e cole o codigo que está nesse link >>http://freetexthost.com/h1kgonu41x<<.
      Depois e só substituir COLOQUE AQUI O URL DA IMAGEM pelo url da imagem que escolheu.
      Espero ter ajudado ^^
      Bjs <3

      Excluir
  3. Lara o blogger fala que seu gadget tem erros o que faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu já não sei oque fazer,vai ver alguma coisa saiu errado.
      Tente colocar o código denovo pra ver se vai.
      Bjs <3

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥