23 março 2014

Resultado da Raspadinha!


Olá pessoal,já terminei os prêmios da raspadinha!
Obrigada a todos que participaram!
Eu terminei mais rápido do que eu imaginei,achei que levaria mais tempo.
Enfim,vamos ver?


Jess


Ana Clara





Beatriz




Jorge



Vinicius




Luana




Madeline



Asenate




Rocky




Todas as imagens estão em tamanho pequeno no post,e só clicar pra ver o tamanho original ^^
Se estiver errado ou faltando alguma coisa e só falar.
Espero que tenham gostado!
Kisse

14 comentários:

  1. Lindoooooooo! Amei meus premios!
    Visita meu blog ?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br

    Tem um game lá e queria que participasse!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!
      Visito sim!Já estou participando ^^
      Bjs <3

      Excluir
  2. Muito Obrigado Ficaram Lindos!!
    Bjoss,Vini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,fico feliz que tenha gostado!!
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Legal meus premios - Vote na minha oc : Skkela calaveras no ghoulstastic :

    http://ghoultastic.blogspot.com.br/2014/03/participantes-do-concurso-black-carpet_22.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!
      Infelizmente eu não posso votar mais pois eu já votei :(
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Eu entendo , e obrigado pelo selinho , vc é uma otima postadora , ( :

      Excluir
    3. De nada ^^
      Fico feliz que ache isso!!
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Muito Obrigado,foram todos muito lindos♥
    Bjos Ana♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,fico feliz que tenha gostado!!
      Bjs ♥

      Excluir
  5. Obg!Obg!Obg!
    Vc sempre atualiza seu blog e gosta bastante disso Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^^
      Eu realmente gosto bastante de atualizar o blog ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Só uma dúvida...onde coloco o selo de parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só criar uma pagina para parceria.Caso não saiba criá-la,e só ir nesse link:
      https://support.google.com/blogger/answer/165955?hl=pt-BR
      Bjs e espero ter ajudado ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥