30 abril 2014

Detalhes das dolls Creepateria+Divulgando Blogs


Olá monstrinhos :3
Eu estava no Monster High Ráh (créditos no final),e vi várias imagens das dolls creepateria,onde mostram mais de seus detalhes!Vamos ver?



A Howleen esta muito fofinha!!Eu adorei ela,eu com certeza irei comprar quando vier pro Brasil!



A Cleo ta uma diva,eu achei ela muito bonita!!

 

Divulgando:

Cantinho da MJ Corner of Monsters Forever Monster High Universe Tudo Monster HighOcs By Lara e World Sweet Cherry (meus outros blogs)

Créditos:Monster High Ráh pela informação
Doll Love pelas imagens

8 comentários:

  1. Lindas e obrigado pela divulgação !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas dolls são lindas! :3
    Pode divulgar meu blog, Lara?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br

    Tem raspadinha lá no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!
      Claro ^-^
      Já estou participando <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Obrigada pela divulgação, e ja coloquei vc como afilada :3
    Quero tanto essa howleen <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Uau a howleen esta mesmo linda.Eu quero-a!!!E a cleo tambem mas a howleen...
    Pode divulgar:mheahbtr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ^^ Eu quero muito a Cleo ♥
      Claro.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥