29 abril 2014

Divulgando meus outros blog


Boa Noite pessoal!
Essa e uma postagem bem rápida,só pra divulgar meus outros dois blogs,o: World Sweet Cherry (onde posto tutorias,utilitários e outras coisinhas) e o Ocs By Lara. (onde posto minhas ocs e alguma fanfics)
Caso você queira que eu divulgue o seu blog aqui,e só pedir ^^
Agora eu vou dormir,tchau



13 comentários:

  1. Eu queria divulgar e fazer parceria com seu blog
    o que presiaza

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seus blog :3
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  3. Bem poderia divulgar cornerofmonstersforever.blogspot.com.br
    Obrigado!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poderia divulgar o Monster High Universe?
    Muito Obrigada!!!!!!
    Bejinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi!Queria que vc divulgasse o meu blog de encomendas de cabeçalhos!
    Eh o Encomendas da Spectra!
    End>encomendasdaspectra.blogspot.com.br

    Posso fazer um para vc!Qual a personagem?

    :* Honey S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia tbm me colocar na sessão de afiliados?
      Queria mt!

      Excluir
    2. Claro ^^
      Queria algo da Cleo *U*
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Oi Lara!
    Amo o MHEAHM!!!!!!
    Eu gostaria de ser divulgado e me afiliar a vc!
    Pode fazer isso?

    Encomendas da Spectra>>encomendasdaspectra.blogspot.com.br

    :* da Honey S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste do blog <3
      Claro ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥