03 abril 2014

Fanfic-Divided feelings -Quarta parte ^-^


                                                                      Hey Ghouls!!!
                                    Essa e a continuação da minha Fanfic "Divided feelings",e essa e                       
   a quarta parte,e eu espero que vocês gostem ^-^
*Nome da Fanfic:Divided feelings.
*Personagens principais:Raven,Dexter e Cupid.
*Personagens secundários:Trisha (www) e Camille (www)
*Floresta Encantada (www) *Vila Book End-Dia (www) e noite (www)
*Entrada da escola (www) * Corredores das escola (www) -imaginem sem a cupid e o dexter na imagem



Raven:Até mais então. *e vai procurar o Dexter*
~Na vila Book End~
Cupid e Dexter começam a conversar-
Cupid:Dexter,por acaso você conhece alguma Raven Queen?
Dexter:Raven Queen? *Dexter pensa bem* Não,porque?
Cupid:Por nada *Além de minha flecha o fazer se apaixonar por mim ele também esqueceu quem a Raven é!*
Dexter:Acho melhor irmos para a escola ou vamos nos atrassar!
~Na entrada da escola~
-Dexter e Cupid aparecem juntos,mas não de mãos dadas-
Cupid:Ta vendo garota de roxo?
Dexter:Sim,oque tem ela?
Cupid:Se lembra dela?
Dexter:Não..não que eu me lembre..
-Raven vai até o Dexter-
Cupid:*Ela ta vindo pra cá,e agora...vou observar eles de longe!*
Raven:Te achei!Onde você estava?
Dexter:Quem e você?
Raven:Oque,quem sou eu...você ta de brincadeira com a minha cara?
Dexter:Não,porque estaria?
-Raven sai zangada com dexter-
Dexter:Que garota mais estressadinha!
-Cupid volta-
Cupid:Vem Dexter,temos aula agora.
~Nos corredores de EAH~
-Raven passa perto de Madeline 
Maddie:Oi Raven!
Raven:O que foi Maddie!
Maddie:Nada.
Raven:Nada,como assim nada!?           
Maddie:Nada ué,eu só disse oi ^-^
-Raven se vira e vai embora-
Maddie:Tem alguma coisa de errado com ela??
~Dentro da sala de aula~
Raven: -se vira para o lado onde a Maddie está sentada e sussurra- Maddie,psiu!..
Maddie: -sussurra- Que foi,agora eu to ocupada!
-Continuam sussurrando-
Raven:Por que o Dexter tá sentado do lado da Cupid?
Maddie:E eu vou saber agora,não tenho bola de cristal!

-O professor se vira e manda as duas pararem de conversar-
Professor:Silencio,isto e uma sala de aula e não uma feira.Agora,quero que todos façam dupla para fazer um trabalho sobre Poções Mágicas!
Briar:Ah,trabalho,já professor?Mas nem começou o ano ainda!
Apple:Eh..Briar,a gente já ta na metade do ano!
Briar:Serio?Acho que eu dormi demais!
Apple:Hehe...
-Raven se levanta e vai até a carteira de Dexter-
Raven:Dexter,você quer fazer dupla comigo?
Dexter:Desculpa,mais vou fazer dupla com a Cupid,afinal,quem entende mais de poções do que ela?
Raven:Será que você notou que eu sou filha da rainha má,tipo,minha mãe envenenou a Branca de Neve com uma poção que ela mesma fez!
Dexter:Sim,mas você não e sua mãe!

5 comentários:

  1. Legal o texto, gostei mesmo!!

    http://letsdriinks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Raven tadinha de vc ?Eu gostava da Cupido até ver esse lado macabro dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk' Pode continuar gostando dela, porque esse lado dela não existe de verdade :3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. MEU DEUS A CUPIDO ESTRAGOU TD RAVEN E DEX ERAM UM CASAL MAIS PERFEITO QUE ASHILYN E HUNTER BJS #TORÇENDOPELOCASALRAVENEDEX

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥