30 abril 2014

Lista de futuros episódios Ever After High+Promo Pic Zumbie Shake


Olá Candys!
Eu estava no no Monster High Ráh,quando vi as Promo Pics das Zumbie Shake.
Eu também estava no Site Ever After High-Br,quando vi uma lista com os próximos episódios a serem exibidos!Vamos ver?


O próximo episódio estreia no dia 27/05/214,ainda vai demorar bastante pra sair.
Também ira ter um episódio com a Poppy O'Hair,chamado Poppy,a Roybel,e um com as duas irmãs eu acho O'Hair,chamado As Pontas Duplas das O'Hair.Não vejo a hora de assistir todos os episódios!



Oh My Glob!Que divas!!Adorei as elas!
Queria todas,pois ficaram lindas!

Prints tirados por mim!
Monster High Ráh e Eco Punk ~ Monster High pelas imagens das Zumbie Shake e pela informação.




4 comentários:

  1. Também amei as Zombie Shake, adorei todas, quero todas <3
    Obrigada pelos créditos :3
    PS: Adorei sua assinatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!! :D
      De nada ^^
      Fico feliz que tenha gostado :3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Lara , é só aceitar o convite no seu email e já vai ser a postadora do MH Fusion Ocs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho,já aceitei o convite ^-^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥