22 abril 2014

Mais detalhes das dolls Zombie Shake


Oi de novo ^^
Temas mais imagens das dolls da coleção Zombie Shake:Rochelle,Vênus e as Werecats então podemos ver mais detalhes das dolls!
Vamos ver? 


Adorei essa Rochelle!!
Ela tem um cabelo rosa com mechas azuis e pretas ava que e todo enrolado e tem um chapéu com um pano preto e brilhante não sei o nome disso -pelo menos nos protótipos ele estava todo enroladinho,mas ao tirar a doll da caixa,ele estraga-.
Como eu já disse,eu adorei a make dela!
Seu vestido me agradou bastante,ele ele e rosa com detalhes de caveirinha e tem um tule preto por cima.
Quanto ao sapato e a bolsa,eu adorei os dois!A bolsa tem uns detalhes em azul e o sapato ficou bonito!


A Vênus também ficou linda!
Seu cabelo e cheio de mechas pretas,rosas e verdes,e como o da Rochelle,também e todo enrolado,mas como eu disse,a caixa o estraga.Gostei de sua maquiagem,ela e toda verde e tem alguns detalhes de plantas.Eu achei que seu vestido ficou bem simples,porem muito bonito.
Eu achei bonitinho o sapato dela,e achei legal as plantas enroscadas na sua perna.



E por fim,as irmãs Werecats!
Eu as adorei!Ficaram lindas!
As roupas,sapatos e bolsas ficaram praticamente iguais,a única coisa que os diferencia são as cores.
Eu gostei dos vestidos,principalmente do da Purrsephone e das jaquetinhas.
Os sapatos tem um estilo bem original,eu os achei bem bonitinhos ^^ 

Créditos:Bloo MayS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥