29 abril 2014

Minha nova Oc:DracuStein (Draculaura+Frankie Stein)


Olá ghouls!
Como não tem nenhuma novidade pra postar,eu resolvi mostrar pra vocês a minha nova Oc,a
DracuStein (Draculaura+Frankie Stein).
Eu sei que o nome ficou feio,mas foi o único que me veio na cabeça *-*

Eu sei que ela tem o estilo mais parecido com o do Frankie.

Nome:DracuStein
Fusão louca:Draculaura+Frankie Stein

Estou quase terminando mais uma Oc,e o nome dela vai ser Dracuchelle (Draculaura+Rochelle),assim que ela ficar pronta eu mostro pra vocês <3

(Como eu não tenho nenhum programa próprio pra fazer Ocs,eu faço elas no Paint e os toques finais eu faço no Pixlr.
Caso vocês conheçam um programa próprio pra fazer Oc's,poderiam me falar o nome e o site em que eu baixo ele?)


6 comentários:

  1. Lara , em breve vou vaser um blog de fusões , com varias fusões quando eu fizer o blog vc se importaria de eu , pedir pra vc postar no blog também ? Assim vc também pode fazer fusões no blog ! Responda assim que possivel !

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥