17 abril 2014

Monster High-Novas marcas confirmadas+Novas dolls Ever After High!


Olá pessoal!!!!
Temos muitas novidades sobre Monster High e Ever After High!
Foram liberadas imagens da Poppy O'Hair e Holly O'Hair,Lizzie Hearts e Dexter Charming,e das dolls da coleção Hat-Tastic Party,incluindo a Briar,que vem com um playset,
e confirmações de novos protótipos da Monster High!  

Poppy O'Hair e Holly O'Hair


Gente,que divas!!
Eu simplesmente adorei essa bonecas! entraram pra minha lista de desejos *U*!
A que mais gostei foi a Poppy!Ela ficou demais!
A Holly está muito linda e fofa!Adorei o cabelo dela e a roupa!

Lizzie Hearts e Dexter Charming


OMG!Lizzie Hearts ♥
Até que enfim uma imagem da doll,eu não aguentava mais esperar!
Ela ficou muito diva!!Ela ficou perfeita!!
Quanto ao Dexter,eu esperava que ele fosse mais bonitinho,mas eu gostei mesmo assim ^^

Hat-Tastic Party




Leagacy Day (wave 2)


Tronecoming


 ♥----------♥----------♥

Creepeteria e Draculocker


Zombie Shake e Ghoul Sport


Monster Make


Inner Monster


Ghouls Alive e Escola Monster High


Playsets Home Ick e Ghoul Spirit


Inspired Ghouls e Freaky Fusion


Frankie Freaky Fusion com playset e Novos personagens (do filme Freaky Fusion)


New Scaremester


Créditos:My toys,loves and fachions e Ghoultastic pelas imagens das EAH
Monster High Frankie pelas imagens das MH

4 comentários:

  1. Eu acho as Dolls EAH tão lindas >< Mas nunca vou comprar alguma, coleciono MH... :P
    Beijo, Ráh | www.rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ^^ Pretendo ter ao menos uma Ever After High.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Oi Lara, não sei se você aceita tags, mas tem uma no meu blog pra você!
    >> http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim,obrigada por me repassar <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥