14 abril 2014

Monster High:Imagens do novo livro Monstramigas!

(Créditos aoGhoultastic pela ideia de textura nas imagens)

Hey!
Desculpem pela minha pequena sumida aqui no blog,mas e que não tinha nenhuma novidade para postar,e também por que estava fazendo um trabalho de Geografia.
Enfim,temos imagens do novo livro Monstramigas!
Vamos ver?








Eu nunca li nenhum livro da Monster High,mas tenho interesse em ler pelo menos um ^^
Acho super bonito esse estilo preto e branco usado nos livros Monster High!

Créditos:dolly brie

2 comentários:

  1. Eu adorei as imagens! São lindas e deixam as personagens bem fofas =^^=
    Vou mudar o lay do meu blog e como voce provavelmente sabe que eu não sei deixar o cabeçalho em fundo trasnparente, voce se importaria de fazer um cabeçalho pra mim em fundo tranparente?
    Queria um da Cleo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse estilo dos livros,realmente deixa as personagens bem mais fofas!
      Faço sim,sem problemas ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥