22 abril 2014

Monster High:Novos Protótipos+Suposto novo lançamento em Dvd!


Olá pessoal!
Eu estava no Tumblr quando vi  imagens de novos protótipos da Monster High.Também vi no Bloo MayS a capa de um possível novo lançamento em DVD também da Monster High .
Vamos ver?



Esse e o protótipo do sapato da Dracubecca.
Eu gostei dos detalhes.


Eu não tenho a minima de quem seja este protótipo,mas eu vou chutar,acho que possa ser da Honey.


Também não tenho a minima de quem este protótipo também seja,então eu vou dar meu palpite,acho que possa ser Lagoona.


Este sim não tem nem como dizer de quem ele possa ser.
Só uma dúvida,por que ele tem essas "anteninhas" na parte de trás?


E agora,o último dos protótipos,que e cheio de rebites/spikes.
Ele tem um estilo bem Clawdeen Wolf,por isso acho que possa ser dela.


Este seria o re-lançamento do filme Skull Shores -ou Ilha do Esqueleto- com a estreia de um novo filme:Fright On! que na verdade,e um episódio especial da Monster High,o "Presa Versus Pele".
Este seria um re-lançamento do episódio,só que em filme,e na versão CGI!
Espero que isso seja realmente real!E vocês,oque acham?

Créditos:Raye Del Sol pelas imagens dos protótipos
Bloo MayS. pela imagem do DVD

2 comentários:

  1. O que vc disse da Honey eu acho que seja da Lagoonafire e o da Lagoona o da Cleolei e o das ''anteninhas" da Clawvenus

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥