10 abril 2014

Monster High:Promo Pic Creepateria+ Trailer de lançamento do Aplicativo Monster Jewels!


Olá monstrinhos (a)!
Tudo bem?
Temos o Promo Pic das Monster High Creepateria e um Trailer de lançamento do Aplicativo Monster Jewels!
Vamos ver?


Eu gostei bastante das dolls,a Cleo ficou bonita,mas e estranho ver ela sem o dourado por toda parte.
A Draculaura ta uma gracinha!
A Howleen tembém está bem fofa ^^
Elas ficaram bem simples,mas mesmo assim eu gostei delas.
Agora o Trailer de lançamento do Aplicativo Monster Jewels:

             

O aplicativo está disponível para aparelhos da Apple (iTunes).
Não sei se também está disponível no Google Play,mas acho que não.
Ele deve ocupar bastante memoria do celular também,vem com 80 atividades.

Créditos:Doll's Collection pela imagem
Canal Monster High pelo vídeo
Babado Monster High pela informação do vídeo

2 comentários:

  1. É uma pena que o jogo sirva apenas para Apple Store :(
    Eu gostei da coleção Creepateria! Eu achei as dolls bem fofas e menos exageradas mas acho que a saia da Lala está muito curtinha, né?
    Você se importaria de fazer um tutorial de como colocarr afiliados no blog?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo :(
      Também gostei,ficaram simples e fofas,realmente a saia da Lala ficou bem curta!
      Só vou terminar o lay e faço o tutorial ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥