28 abril 2014

Monster High:Promo Pic Ghoul Sports


Olá pessoal!
Eu estava no Ghoulstastic (créditos no final),quando vi a Promo Pic das bonecas da coleção Ghoul Sports.
Vamos ver?


Eu achei a Spectra a mais bonita da coleção!
Gostei de todos os seus detalhes,principalmente da roupa dela.
Também gostei dos tons de verde fluorescente.


A Clawdeen também está bonitinha,porém muito simples.
Eu achei muito bonitinho esse chiclete na boca dela!


E por último,a Toralei,ela ficou muito fofa!
Gostei do cabelo dela e da roupinha ^^



2 comentários:

  1. Eu amei todas da coleção<3
    Mas acho que a Clawdeen ficou simples demais,a Mattel não sabe se faz ela simples ou exagerada!
    Bjs,Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3
      Concordo,a Mattel não se decide como fazer a boneca.
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥