28 abril 2014

Monster High:Review da Sirena Von Boo e da Avea Trotter

(Imagem da minha própria doll,não copie!)

Olá pessoal!
Eu estava no Monster High Frankie,quando vi os reviews da Sirena Von Boo e da Avea Trotter!
Vamos ver?

Sirena Von Boo



Review da doll aqui

Eu achei a boneca meio estranha,eu não gostei do rosto dela *-*
Tirando isso,o resto eu adorei!
Ela me lembra a Spectra,por ter o cabelo roxo e por ser uma fantasma.

 Avea Trotter



Review da doll aqui

Eu adorei a Avea!Ela e super bem detalhada e muito bonita!
Gostei da maquiagem dela,achei super bonitinha ^^


2 comentários:

  1. eu acabei de postar!!!! *-*
    Não gosto dessa Sirena :(

    fadadraculaura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe :D
      Eu só não gostei do rosto dela,ficou muito estranho!
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥