23 abril 2014

Monster High:Sweet Screams wave 2+Nova doll e Wydowna I Love Fachion!!


Oii de novo ^^
Temos uma imagem das Sweet Screams wave 2:Ghoulia e Abbey, Wydowna I Love Fachion e da nova integrante de Monster High,a Casta,filha da Feiticeira do Circulo Grego!!
Vamos ver?


Mais detalhes
Divas!!

Que perfeitas!Eu adorei elas,principalmente a Abbey!Achei que ficaram lindas!
Gostei de todos os detalhes,todos mesmo,não mudaria nada nelas!
Lembram dos protótipos de sapatos que eu postei ontem? (clique aqui para ver a postagem)
Então,um dos protótipos e da Abbey Sweet Screams (esse aqui)

Só uma coisinha,as bonecas na parte debaixo da imagem acima (Rochelle e Catrine) são de uma nova coleção?

Mais detalhes

Essa ai e a Casta,filha da Feiticeira do Circulo Grego.
Ela e uma bruxa cantora?Ohh...Catty ganhou uma rival no ramo musical,brincadeirinha,hehe
Retiro oque disse sobre ter achado ela feia,agora vendo melhor,eu gostei dela!
Gostei do estilo do vestido e das cores dele ^^


E por ultimo,a Wydowna I Love Fachion!
Eu gostei dela,só achei esse batom azul feio,não combinou com ela.
O conjunto de roupa amarela foi oque eu mais gostei ^^ 
E vocês,oque acharam,gostaram das dolls?

Créditos:Raye Del Sol
Ps:As imagens ampliadas foram feitas por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥