20 abril 2014

Monster High:Zombie Shake mais detalhadas+Diário das Dolls


Olá pessoal!
~Antes de mais nada,feliz páscoa pra todos vocês!~
Temos novas imagens da Vênus e Rochelle Zombie Shake,onde podemos ver mais de seus detalhes!
Vamos ver?

As Dolls


Eu simplesmente adorei essas bonecas!
Elas são muito bem detalhadas!
Não tenho nem oque dizer das makes delas,pois ficaram perfeitas ^^


A primeira imagem e do vestido da Rochelle por baixo do tule,que e cheio de caveirinhas ~lembrei da Draculaura Sweet Screams~
E a segunda,e da parte raspada do cabelo da Vênus,também podemos ver seu brinco.


Eu adorei delas,mas mesmo se o Pack vir pro Brasil eu não vou comprar,pois eu já tenho uma Rochelle,e o foco da minha coleção e ter uma doll de cada personagens.

O Diário




Eu tentei traduzir,mais como e  muita coisa,eu acabei ficando com preguiça xó preguiça!
Mas não tem problema,se alguém traduzir ~Please,alguém pode os traduzir?Eu preciso saber oque esta escrito neles!~ eu posto aqui pra vocês.

5 comentários:

  1. Eu tô amando essas dolls!
    No começo, eu achava elas muito esquisitas, mas agora eu estou gostando...Eu não tenho uma vênus nem uma rochellle, então, estou em duvida se compro ou não quando chegar aqui no Brasil...só sei que são lindas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então ^^
      Eu achava só a Vênus esquisita,mas agora eu to gostando dela!!
      Compra sim,elas são lindas!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Somos mesmo! rs
    Talves eu compre...
    Saindo completamente do assunto...você sabe que eu fico pedindo para você fazer um cabeçalho em fundo transparente para o meu blog, né?, então, eu queria aprender a fazer, mas aí vai a pergunta: Você faz o cabeçalho no PhotoScape? se sim, como eu faço? se não for nesse programa, qual é o nome do program que você faz?
    Por favor me fale! eu prometo que depois eu não fico pedindo pra fazer um cabeçalho pra mim e nem fico fazendo perguntas...

    bjs
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! eu sei fazer um cabeçalho no PhotoScape, mas só queria aprender a deixar em fundo transparente, mesmo!

      Excluir
    2. Eu tenho o PhotoScape,mas eu acho meio complicado,então eu uso Pixlr,que e um editor online.
      Vou ver se consigo postar um tutorial aqui no blog de como fazer cabeçalho com fundo transparente ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥