04 abril 2014

Promo-Pic:Venus I ♥ Fachion+Novo episódio de Ever After High


Oi de novo!
Temos a Promo-Pic da Venus I ♥ Fachion e um novo episodio de Ever After High!
Vamos ver?


Linda!Adorei a doll!
Assim como a Cleo ela vem com 3 pares de roupas,3 sapatos e um óculos.
Eu simplesmente adorei essa boneca!


Aqui vemos seu sapato e sua bolsa.
Eu adorei a sua bolsa,ficou bem legal.


Eu gostei de seu cabelo,embora algumas pessoas tenham o achado estranho,mais eu por outro lado adorei!
Sua maquiagem e mais elaborada que a da Cleo I ♥ Fachion na minha opinião.

E agora,o novo episodio de Ever After High Rebeldes com Talento.
Adorei este episodio,e muito legal!

            
                                       "A Raven Queen™ e o Sparrow Hood™ fazem um duelo de 
guitarras no concurso anual de talentos da escola."

                                               Créditos:Monster High Insider pelas imagens
                                                       e Canal Ever After High pelo vídeo

2 comentários:

  1. Adorei a venus,mas não gostei muito do cabelo...
    O novo episódio é muito bom!
    Lindo post!
    Bjs,Jess♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei ela,já eu gostei do cabelo.
      E mesmo muito bom,não vejo a hora de assisti-lo dublado!
      Bjs e obrigada ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥