30 abril 2014

Review da Ghoulia Freaky Fusion (Draculia)


Boa Noite gente bonita *-*
Já temos o review da Ghoulia Freaky Fusion (no caso,a "Draculia").
Vale lembrar que está não e uma fusão,e sim uma Inspired Ghouls (monstros inspirados em outros monstros).Vamos ver?

    

Infelizmente a boneca não passou por modificação nenhuma,por isso continua com essas presas horrorosas,mas o lado bom,e que você pode remove-las se quiser! (mais dai fica um buraco no meio da boca dela ><)  
Mas mesmo assim doll ficou muito fofinha!!Gostei do sapato e do vestido dela!!
Aproveitando,queria falar também que estou quase terminado minha próxima Oc,a Cleoleen,fusão da Cleo com a Clawdeen.Quando ela estiver pronta  eu mostro pra vocês :3

Créditos:Monster High Frankie pela informação
MonsterHighDM pelo vídeo


4 comentários:

  1. Tenho certeza que a sua oc vai ficar bonita ,eu posso postar as outras que vc fez? Ou vc mesma vai postar ? Lara, eu gostaria muito que vc fizesse o layout do MH Fusion Ocs, mas é só se vc quiser ...

    Ass : #Jorge;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *U*
      Eu mesma vou postar,e que ando meio ocupada *-*
      Faço sim,e só você configurar (sei lá se e isso mesmo) pra que eu possa mexer no lay do blog ^^
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Pronto , já configurei !

      Excluir
    3. Ok.Vou tentar mudar o lay ainda hoje ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥