18 abril 2014

Tag-Musicas que definem minha vida


Olá pessoal!
Recebi uma Tag da Ráh que recebeu da Anne.Então irei responder agora ^-^
A Tag chama-se Musicas que definem minha vida.

Minhas respostas:

1- Musicas que te fazem sorrir:
Give Your Heart a Break,Party In The USA,Burn,I Need Your Love,Firework

2-Musicas que te fazem chorar:
Give Me Love,Demons,Skyscraper,

3-Musicas que te fazem se sentir melhor em momentos ruins:
 Bleeding Out,Believe In Me,Unconditionally,Hey Brother

4- Musicas que te fazem sentir-se poderosa(o)
Neon Lights,Dark Horse,Wake Me Up

5-Uma Banda que mais escuta:
Imagine Dragons

Repasso para:

2 comentários:

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥