18 abril 2014

Tag-Você também...?


Olá de novo ^^
A Cecilia Shadow me passou uma tag,chamada Você também...?
Exlicação:

Você tera que fazer pelo menos 5 perguntas,usando o tema "Você também...?"
As perguntas deverão ser mais ou menos assim:
Você também gosta de Monster High?

Regras:

- Dizer de que blog você recebeu a tag, e se possível, colocar o link dele.
-  Repassar para, pelo menos, cinco blogs que aceitem tags.
- Fazer, pelo menos, cinco perguntas desse tipo.
- Avisar por comentário o blog que você quer repassar a tag que ele recebeu uma tag.

Você também gosta de Monster High?
Sim,eu adoro Monster High!

Você também gosta da Demi?
A Demi e uma diva!Não tem como não gostar dela ^^

Você também tem medo de escuro?
Sim,durmo com a luz da sala acessa,vai que aparece um bicho!?

Você também odeia bullyng? 
Sim,não tem coisa pior do que isso (e eu falo por experiencia própria!) 

Você também tem outros blogs?
Sim,só mais um,o Wolrd Sweet Cherry

Minhas perguntas:

1.Gosta de alguma banda?
2.Qual seu passatempo favorito?
3.Gosta de ler?
4.Tem medo de alguma coisa?
5.Tem algum bichinho de estimação?

Repasso para:
Os mesmo blogs que repassei a primeira tag ^^

6 comentários:

  1. Obrigada por me repassar!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, já estou participando lá no meu blog!
    ^^ BJS!

    http://uniaodoll.blogspot.com.br/2014/04/voce-tambem.html

    ResponderExcluir
  3. HEEEYY! (HEHE) adorei! já estou participando lá no meu blog, ^^ obrigado por me repassar!

    BJS!!
    uniaodoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter respondido a tag!Não precisa agradecer,hehe ^-^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥