14 maio 2014

EAH e MH:Playset Thronecoming+Artwork em CGI da Avea+Novas trademarks


Hey ghouls!
Temos mais imagens do Playset Thronecoming (que vem com uma boneca da Briar),a Artwork em CGI da Avea e novas trademarks de Monster High!
Vamos ver?




Eu adorei este playset,e adorei ainda mais essa boneca da Briar!!
O playset fechado tem a forma de um livro,e aberto,ele é o quarto da Briar,bem legal né!?


Eu simplesmente adorei a artwork em CGI da Avea!!
Eu adoro essa personagem!!


E por ultimo,as novas trademarks de Monster  High.
Não sei sobre nenhuma delas,nem se são de novas dolls ou de novos playsets.

Créditos:darth-alinart's pelas imagens do Playset e pelas trademarks
Eco Punk~Monster High pela artwork da Avea
Montagem feita por mim!

2 comentários:

  1. Achri o playset perfeiito ! :3
    Sobre as trades, acho que possso dizer que são confusas, mas nos já vimos o Garrout ele só não teve doll, essa Lux não faço ideia do que seja mas pode ser filha de uma fênix, Ghoulebrites em Londoom pode ser sobre o F.C.A, Magic Carpet Ride é sobre 13 Wishes que é a parte que a Catty canta no tapete voador, não sei o que possa ser o Cawtion mas deve ser mais um werecat, e a Candy deve ser filha do Monstro Doce !
    Bjjs, adorei seu blog, é bem informativo ! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      São muito confusas mesmo.
      Só me lembrei do Garrout agora,tinha me esquecido dele.Seria muito legal ter a filha da Fênix em MH.Será que o Magic Carpet Ride possa ser um playset?
      Não tenho a minima ideia a qual personagem o Cawtion esteja relacionado,mas também seria bem legal ter mais uma Werecat em MH :)
      Espero que seja mesmo filha do Monstro Doce!
      Bjs,fico muito feliz que ache isso ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥