30 maio 2014

EAH:Novo Episódio:Poppy, A "Roybel" Dublado!


Olá royals e rebels!
Eu estava no tumblr,quando vi que o episódio Poppy, A "Roybel" já saiu,e melhor ainda,ele é dublado!
O episódio iria ser lançado no dia 10/06 no Site Br de Ever After High,mas acabou que sendo lançado bem mais cedo,oque é ótimo!
Vamos ver?

             
A Poppy O'Hair™ tenta decidir se ela é Royal ou Rebel—ou um pouquinho dos dois!

Eu ADOREI o episódio!!!As irmãs O'Hair ficaram muito fofas e divas!!
Nele vemos como foi o primeiro dia de aula das irmãs em Ever After High,só que mais focado na Poppy.
Acabou que a Poppy escolheu os dois lados:o Rebel e Royal,pois como ela disse
"Ser uma Rebel ou uma Royal e totalmente incrível!",e eu adorei isso!

Créditos:EverAfterHigh pelo vídeo
are-you-royal-or-rebel pela informação


6 comentários:

  1. heuahue eu simplesmente adorei a Holly u.u :3

    PS: Poderia seguir meu novo blog?
    http://lorrysparrow.blogspot.com/
    Obrigada desde já :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^.^
      Claro,já estou seguindo :)
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Esse ep é demais eu AMEI a Holly a Poppy ficou muito fofa adorei o cabelo dela !!!
    Fiquei curiosa porque em uma cena o cabelo da Holly ta normal e na outra ta arrastando no chão ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,as duas são muito lindas e fofas!!
      Acho que em uma parte ela está com o cabelo arrastando no chão para criar um ar "engraçado" quando os narradores dizem:"A Holly tem um legado da Rapunzel porque e a irmã mais velha por um fio de cabelo"
      --comentário grande,hehe--
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥