28 maio 2014

EAH:Livro e lançado no Brasil+Artwork da Poppy O'Hair


Olá pessoal <3
Finalmente o primeiro livro de Ever After High foi lançado no Brasil!!
Vamos ver?


O livro foi lançado pela editora Salamandra nessa semana.
Os livros da Ever After High parecem ser bem legais,talvez irei comprar um deles,só não sei qual.


E por ultimo,a artwork completa da Poppy O'Hair!!
Achei a artwork muito bonita,assim como a boneca!!
Estou pensando em fazer o próximo lay do blog da Poppy e da Madeline,oque acham?

Créditos:Monster High e Ever After High Universe e Julia Silva pela informação
Editora Salamandra pela imagem do livro
everafterhigh-eah pela imagem da Poppy


4 comentários:

  1. Podias fazer um lay da maddie e da poppy.Ia de certeza ficar muito giro!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o livro de EAH: ¨O Livro Das Lendas¨, parece ser bem legal :3 eu também achei o artwork completo da Poppy muito lindo :3 eu acho que ficaria legal se o novo layout do blog fosse da Madeline e da Poppy *u*
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!!
      A Poppy e muito linda *-*
      Já comecei a fazer o layout da Madeline e da Poppy ^.^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥