21 maio 2014

EAH:Mais detalhes da Poppy O'Hair e Holly O'Hair


Olá pessoal!
Temos mais imagens da Poppy O'Hair e Holly O'Hair,onde podemos ver todos os seus detalhes!
Quero aproveitar também pra divulgar o Forum que a Sofia,do Monster High Universe criou,para visitá-lo,clique aqui

Holly O'Hair



Achei a Holly muito fofa!!
O anel dela parece ter a forma de uma tesoura...


O brinco dela tem forma de escova de cabelo,bem fofo né?


Achei o colar dela bem bonito,todo dourado e com algumas flores brancas e detalhes rosas.
A bolsa dela e rosa com a alça preta,e tem um desenho roxo (que eu não sei oque é).
Eu adorei o vestido dela.A parte de cima e bege e tem alguns fios em dourados,e a parte de baixo e roxa,com flores rosas e detalhes em dourado.


A coroa dela e roxa,e e cheia de flores.
Eu gostei bastante do sapato dela,ele e todo dourado e o salto tem o formato de uma torre.

Poppy O'Hair


A Poppy foi a que eu mais gostei ^.^


Seu anel tem formato de tesoura e suas pulseiras são bem simples.


A bolsa dela e toda preta,e vem com duas tesouras e um pente.
Eu gostei bastante do cachecol dela,ele tem uma florzinha cor de rosa bem pequenininha pra enfeitar.


Eu adorei o cabelo dela e a tiara *-*
O vestido dela e rosa e roxo,e tem algumas tranças o enfeitando.
Ela vem com uma calça preta,que deixou o seu look mais moderno.
As botas dela ficara m muito bonitas!

Os dois brincos dela tem forma de tesoura,um deles tampa praticamente toda a sua orelha.
-A Poppy e mais moderna que a Holly-

Créditos:Frozen Monster

2 comentários:

  1. Amei de coração a Holly gosto MUITOOOO!!!!! das royal a Poppy esta mega moderna!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante dela,e da Poppy também,elas ficaram muito bonitas!!
      A Poppy está mesmo bem moderna <3
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥