12 maio 2014

Ever After High e Monster High:Novas Trademarks


Olá ghouls!
Temos novas trademarks de Monster High e também de Ever After High!!
Vamos ver?


Seth Ptolemy:Não tenho ideia de quem o oque seja.
Elle Eedee:...
Luna Mothews:...
Coelho Blanc (Bunny Blanc):Acho que seja a (o) filha (o) do Coelho Branco,de Alice no Pais das Maravilhas.
Obtendo Spectral (Getting ghostly):Acho que tem a ver com a Spectra de Monster High.


Espíritos do estudante (student spirits):Pode ser que seja algo relacionado a Monster High,ou a Ever After High também,acho que possa ser uma coleção tipo a "Ghoul Spirit"
Mouscedes King:...
Huebert:...

Créditos:darth-alinart's pela informação
Imagens feitas por mim!

2 comentários:

  1. Interessante,não?
    Poderia seguir meu blog? Ele é novo sabe,olha,estou com problemas para seguir blog's,quando voltar prometo que sigo o seu,pois estou fazendo de tudo para arrumar esse probleminha rs'
    Beijos

    http://kathmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente :D
      Claro,sem problemas ^.^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥