01 maio 2014

Ever After High:Mais detalhes das dolls Legacy Day Wave 2+Novo episódio:Os Rebeldes tem talento


Olá reais e rebeldes!
Temos um novo episódio dublado de Ever After High:Os Rebeldes tem talento e imagens mostrando mais dos detalhes das dolls Legacy Day Wave 2!Vamos ver?

Madeline Hatter



A Madeline foi a que mais me agradou da coleção Legacy Day Wave 2.
Ela e muito bem detalhada e muito fofa!
Sua roupa e roxa e azul,e tem bastante dourado,oque deixou a boneca linda!
Seus sapatos ficaram bem colorido,as xícaras empilhadas umas em cima das outras ficaram muito legal!

Cerise Wood



a Cerise não ficou igual a do desenho,por exemplo,esses pelos da capa dela deveriam ser brancos e um pouco menor,e também deveria haver um broche prateado com uma pedra vermelha prendendo 
sua capa (aqui).Eu achei que a boneca não foi totalmente fiel ao personagem do desenho,por isso ela foi a que menos me agradou.

Ashlynn Ella



A Ashlynn ficou muito fofa na minha opinião,mas ela também não foi totalmente fiel ao personagem (aqui)
Ela ficou muito delicada e fofa!Sua maquiagem e bem clarinha,seu vestido e todo azul e tem alguns detalhes de flor,muito fofo!

Agora,o novo episódio:

Clique aqui para assistir o episódio dublado
"Raven Queen™ e Sparrow Hood™se enfrentam em um duelo de guitarra no show de talentos da escola."

Eu achei este episódio muito legal!
Mesmo a Raven tentando seguir um destino diferente,ela acabou mostrando uma pouco mais do seu lado "mal",pois afinal,ela e filha da Rainha Má.

Créditos:Monster High and other things pelas imagens
Site Ever After High-Br pelo vídeo

8 comentários:

  1. A Madeline está muito lindinha! Vou assitsir esse episódio, parece ser legal...
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    o resultado da raspadinha saiu!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo ^^ O episódio e bem legal!
      Ok,vou lá ver :3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Lindas eu gostei muito da Cerise,bem Lara eu preciso de uma daquelas imagens sabe para marcar todas as fotos que eu posta-se no blog sebe(prevenção contra plagio)vc poderia me ajudar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo :D
      Eu não gostei muito da Cerise não.
      Sei sim ^^ Claro,oque você quer que eu faça?
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Miga precisaria tipo,uma imagem pequena com o nome e o simbolo do blog (a skullet) com o fundo transparente sabe para marcar imagens postadas no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Vou ver se consigo fazer hoje ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  4. assisti o episodio e achei demais...

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥