06 maio 2014

Ganhei o Fearbook 2014,o Kit de esmaltes metalizados da MH e uma revista MH


Olá pessoal!
Lembram que eu comentei em dos dos posts aqui do blog que eu tinha ganhado o Fearbook 2014?
Então,eu vim mostrar algumas fotos pra vocês ^^
Também ganhei um Kit de esmaltes metalizados da Monster High e uma revista da Monster High 
(o Fearbook veio junto com ela)
Vamos ver?


Todos esses três vieram juntos,você compra a revista e ganha o Fearbook,junto vem um colar que troca de pingente,que e o brinde.
Eu gostei bastante do Fearbook,principalmente das ilustrações ^^
A revista também e bem legal,ela vem com passatempos,HQs e algumas novidades!
E o pingente,como eu disse,veio de brinde :D

-Tirei uma foto da que eu mais gostei,a ilustração da Venus-


Também ganhei os Kit de esmaltes metalizados da Monster High!
Eu adorei os esmaltes,eles são muito bonitos,principalmente o esmalte dourado,que e da Cleo de Nile! 

4 comentários:

  1. Amiga olha só é bem legal....
    ornerofmonstersforever.blogspot.com.br/2014/05/monster-highimagens-do-casal-menny-e.html#more

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus presentes,Lara! Quanto custa o Fearbook? Quero comprar...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Luana <3
      O Fearbook junto com a revista custa 12,00 e o Fearbook sozinha custa 6,90
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥