07 maio 2014

Mais imagens das Creepateria


Olá ghouls!
Temos novas imagens das Creepateria,resumido,a Promo Pic delas!
Vamos ver?

Cleo de Nile



Cleo sua diva :3
Eu achei ela muito linda!!Eu adorei o cabelo dela,cheio de mechas roxas e azuis verde água.
A roupa dela e muito fofa!!Eu certamente irei pedi-la de aniversario! 

Draculaura



A Draculaura ficou muito cute *-*
Eu adorei ela!Sua blusa e cheia de morceguinhos e sua saia cheia de boquinhas!
-Eu realmente gosto da cor amarela na Lala! -

Howleen Wolf



Que coisa cute!
Eu também adorei a Howleen ,ela ficou muito bonita!
Eu achei a roupinha dela muito fofa e sua maquiagem ficou bem clarinha,eu adorei *-*

Créditos:darth-alinart's

16 comentários:

  1. Lara quando vc vai fazer Fanfic-Divided feelings -Quinta-parte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei,pois estou meio que sem ideias de como fazer a quinta parte.
      Bjs ♥

      Excluir
  2. As dolls são completamente lindas e fofas! Eu quero todas!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!!Eu quero a Cleo,achei ela linda <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Lara, você pode divulgar meu blog ? bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa linha eu gostei mais da Howleen ela ficou mt mais fofa na minha opinião.
    Lara você pode divulgar meu blog? i-lovetutoriais.blogspot.com
    Bjuss, (◕‿◕✿)
    www.mh-apaixonados.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Howleen ficou muito fofa!!Mais eu gostei mais da Cleo.
      Claro ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  5. amei,são lindas
    Lara vc poderia me explicar como vc coloca esse "devolta ao topo" no seu blog, e como vc muda a cor do negocio de rolar a página, e em que dite vc faz essas capas espantaculosas, e tb esses avisinhos do lado tipo o concurso afiliados mardores etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo :)
      Eu achei os tutoriais no Adolescente Nerd,Assim Tipo Tudo e Bunny Crazy,mas caso queira eu faço um tutorial de como colocá-los no blog ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  6. Ai gostaria muito Lara ia amar se fisesse um tutorial :D vc tem canal no youtube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,vou ver se consigo fazer os tutoriais na semana que vem ^^
      Tenho sim,mais não tem nenhum vídeo,hehe
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥