03 maio 2014

Meta de 60 seguidores alcançada!!


Olá meus amores :3
Eu estou muito feliz hoje,pois não faz muito tempo que o blog atingiu a meta de 50 Seguidores,e agora atingimos a meta da 60 Seguidores!
Queria muito agradecer a todos vocês,que seguem e gostam do blog <3
Então resolvi fazer uma raspadinha ^-^


Não pode escolher o mesmo número mais de uma vez,ok?
Espero que participem!
Novamente,queria agradecer a todos vocês,pois se não fossem vocês,eu praticamente não estaria mais postando aqui <3
Também estou super feliz com os comentários que o blog vem tendo ultimamente <3
Agora a meta atual do blog e de 70 Seguidores!

22 comentários:

  1. Nome: Luana
    Nome e link do blog: Tudo Monster High tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Numero: 4
    Personagem do prêmio: Hawleem Wolf

    Parabéns Lara! Tenho certeza que rapinho você vai conquistar a próxima meta!! =)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Já está participando ^-^
      Obrigada Luana <3
      Bjs ♥

      Excluir
    2. De nada! Olha, sem querer eu coloquei a hawleem de personagem de prêmio, mas vou querer da Spectra. Se voce não fez ainda os meus prêmios poderia fazer da Spectra? Se você já tiver feito, não tem problema. Pode deixar a hawleem mesmo...
      bjs

      Excluir
    3. Pode deixar,vou fazer da Spectra ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Nome;Neterine
    Link do blog: http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/
    Número:2
    Personagem do prêmio: Jack e Frankie
    Parabéns fofa! :3
    Alcance mais metas!*----*
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Já está participando ^-^
      Obrigada Neterine <3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Nome: Cecília
    Nome e link do blog: Monster High Draculaura http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    Numero: 1
    Personagem do prêmio: Bonita Femour


    Parabéns Lara,que o seu blog consiga 100 seguidores..
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.Já está participando ^-^
      Obrigada Cecilia <3
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Nome: Sofia
    Nome e link do blog: http://themonsterhighuniverse.blogspot.com/
    Numero: 3
    Personagem do prêmio: Jackson e Frankie
    bjs

    ResponderExcluir
  5. E parabens por os 60 seguidores, e que venham mais 1000!!
    seu blog e perfeito!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!Te desejo o mesmo ^^
      Seu blog também e perfeito <3
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Lara, eu repassei uma tag pra vc.
      se vc quiser o link tá aqui -->http://themonsterhighuniverse.blogspot.com/2014/05/tag-90-coisas-sobre-mim.html
      Bjs.

      Excluir
    3. OK.Obrigada por me repassar a Tag,vou responde la hoje <3
      Bjs ♥

      Excluir
  6. parabéns estou feliz por você !!!! <3<3

    ResponderExcluir
  7. Não da mais para participar?Se der tá aqui:

    Nome>Honey Swamp BR
    Nome e link do blog>Fã da Catty--fadacattynoir.blogspot.com.br
    Número>1
    Personagem do prêmio>Catty Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não,todos os números já foram escolhidos :(
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Mas vc pode fazer o PNG da Spectra Ghoul Spirit pelo menos??
      ^.^
      Eu <3 mt seu blog!

      Excluir
    3. Ainda não saiu nenhuma imagem em boa qualidade ela,quando sair eu faço <3
      -Fico muito feliz que goste do blog ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  8. Parabéns! Você merece u3u Pena que todos os números já foram escolhidos :( Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza <3
      Na próxima você pode participar :)
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥